Regulamento Campanha – Empire Assessoria e Corretora de Seguros

Regulamento Campanha

REGULAMENTO DA CAMPANHA
“SOMOS TODOS EMPIRE”

1. DA VIGÊNCIA DA CAMPANHA:
A CAMPANHA SOMOS TODOS EMPIRE terá duração de 05 (cinco) meses. Iniciando no dia 01 de Junho e finalizando no dia 31 de outubro de 2018.

2. DOS PROMOTORES
A campanha será realizada numa parceria entre a EMPIRE ASSESSORIA e OPERADORAS/SEGURADORAS, que terão total liberdade para alterar e/ou modificar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso.

3. DA PARTICIPAÇÃO
Participam da campanha propostas com data de assinatura dentro do período supracitado, somando uma venda mínima de R$ 6.000 (seis mil reais) nos cinco meses de duração. Serão apuradas para a viagem os contratos implantados e confirmados (2ª parcela), através dos relatórios da Empire.

4. DOS PRODUTOS PARTICIPANTES
Para a campanha contará as vendas dos produtos Adesão, PME e PF, tanto saúde quanto dental, de todas as operadoras e/ou seguradoras com as quais a Empire mantém parceria.
Serão desconsideradas as vendas que se enquadrem como PJ, Repique e Administrativa.

5. DOS PESOS
Os contratos AMIL, BRADESCO, CORPORE, GNDI, SEGUROS UNIMED, SUL AMÉRICA, terão pesos distintos dentro da CAMPANHA SOMOS TODOS EMPIRE sendo que as vendas contarão com Peso 2 de classificação.
Os pesos também serão integrados à conversão dos cupons para o sorteio (vide item 10 deste regulamento), sendo 01 cupom para cada R$ 1.000,00
(um mil reais) em vendas.

6. DOS PARTICIPANTES
Todos os corretores cadastrados e ativos na Empire no período da campanha estão qualificados a participar da SOMOS TODOS EMPIRE, atendendo aos requisitos acima descritos.

7. DO PRÊMIO
A CAMPANHA SOMOS TODOS EMPIRE irá contemplar 40 corretores com uma viagem, com direito a um acompanhante, ao RESORT RECANTO TEIXEIRA, em Nazaré Paulista.

8. DA DISTRIBUIÇÃO DA VIAGEM
Das viagens da CAMPANHA SOMOS TODOS EMPIRE, 20 viagens serão distribuídas de acordo com o ranking geral de vendas e outras 20 viagens irão para sorteio.

9. DO RANKING E SORTEIO

9.1 Os 20 corretores mais bem colocados no ranking geral de vendas serão automaticamente classificados para a viagem.

9.2 Outras 20 viagens serão sorteadas entre os demais classificados no período da campanha.

10. FINALIZAÇÕES

10.1 O corretor será ranqueado em cima das vendas gerais do período da campanha, sem se ater a operadoras/seguradoras.

10.2 Caso o produtor não possa participar da viagem, o mesmo deverá informar aos organizadores no prazo máximo de 03 (três) dias após o anúncio dos vencedores, não podendo nomear terceiros;

10.3 Serão realizados sorteios extras, cujos contemplados ficarão numa lista de espera. Em caso de desistência do ranqueado e/ou sorteado até a data limite para envio das reservas da viagem, o primeiro sorteado extra tomará a vaga disponível.

10.4 O valor da viagem não poderá ser revertido em dinheiro.

10.5 A participação nesta campanha implica em total reconhecimento e aceitação das condições descritas neste regulamento