Hospital IGESP Praia Grande  – Grupo Trasmontano

Com mais de 85 anos de atuação no setor da saúde, o Grupo Trasmontano anuncia a construção de sua segunda unidade hospitalar. O Hospital IGESP, que é hoje referência em medicina de alta complexidade na capital, estará presente também no litoral paulista, na cidade de Praia Grande.
Os detalhes do projeto com as etapas de implantação da unidade foram apresentados em reunião nesta quinta-feira (10), no encontro com o prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão, o presidente do grupo, Fernando José Moredo, vice-presidente, Dr. Alcides Felix Terrível e o CEO do grupo, Dr. Julio Lobato.
O Hospital IGESP será construído no Bairro Aviação, e contará com 220 leitos, contemplando unidades de internação geral, obstétrica e pediátrica e UTI adulto, pediátrica e neonatal, além de Unidade Ambulatorial e amplo Centro de Diagnósticos.
Praia grande é o município em constante crescimento e, segundo a própria prefeitura da cidade, a expectativa é que o empreendimento deva gerar 1.500 empregos diretos e cerca de mais 3 mil indiretos.
De acordo com o cronograma da empresa, as obras terão início ainda em 2018 e a construção levará cerca de 2 anos e meio.
Fonte:sitetrasmontano