Grupo NotreDame Intermédica é eleito a Melhor Empresa do Setor da Saúde

SÃO PAULO – O Grupo NotreDame Intermédica foi eleito a melhor empresa do segmento da Saúde no ranking Melhores & Maiores 2018 da Revista Exame. A premiação reconhece as companhias que se destacaram em 20 setores da economia e é a principal publicação sobre o desempenho financeiro das maiores empresas do Brasil.
Com uma carteira de mais de 3,6 milhões de vidas e mais de 11 mil colaboradores, o Grupo NotreDame Intermédica se destaca por oferecer serviços de qualidade na rede credenciada e em sua Rede Própria, formada por Centros Clínicos, Hospitais, prontos-socorros e maternidades, além de clínicas odontológicas. No segundo trimestre de 2018, a receita líquida cresceu 14,8% em comparação ao mesmo período do ano anterior e seu EBITDA ajustado (lucro antes de juros, impostos e depreciação) cresceu 49,3%, também em comparação ao 2T17, atingindo R$181,3 milhões.
“Estamos muito felizes com esse reconhecimento. Receber o prêmio Melhores & Maiores da Revista Exame demonstra que nosso modelo é vencedor e estamos conseguindo colocar em prática nossa missão de levar saúde de qualidade a gerações de brasileiros. Aos nossos mais de 11 mil funcionários, nossos clientes, amigos e parceiros: muito obrigado!”, comemora Irlau Machado Filho, presidente do Grupo Notredame Intermédica.
Fonte:Blogdocorretor